É difícil passar em frente ao bar e não olhar para a fachada:
um dos nomes mais criativos da região. (Foto: Emanuel Paiva)
É impossível deixar que o Corruptos passe despercebido: os donos acertaram em cheio ao batizar o bar; mas não é só isso. Com petiscos, bebidas e bandas tocando quatro vezes na semana, o Corruptos é uma das marcas do Rio da Prata, famoso centro gastronômico de Campo Grande. Do ovo de codorna à batata frita com queijo cheddar e bacon, das cervejas mais comuns até os drinks mais elaborados - e, ainda assim, baratos -, o seu cardápio mistura a simplicidade de boteco com as delícias já inerentes aos melhores estabelecimentos do ramo.
Ovo de codorna, salame, azeitonas, aipim frito e carne seca
são apenas alguns dos aperitivos mais pedidos. (Foto: Bruno Leite)
Com uma ampla área de estacionamento, você também não terá o menor problema caso for dirigindo - só não pense em beber se for o único do grupo com carteira de motorista. Depois de resolvida essa questão, não volte pra casa sem experimentar a cachaça com mel, que consiste em uma dose de cachaça artesanal e um pouco de mel no fundo, com uma canela em pau que é usada como canudinho. A bebida virou febre entre os jovens, que sempre a pedem como saideira.
"Arriba, abajo, al cientro, adentro!": A cachaça com mel custa R$6,00
e é a bebida preferida de muitos clientes. (Foto: Thalyta Pery)
É o caso de Rodolfo Urban, de 20 anos (foto). Mas além de nunca deixar de tomar pelo menos uma dose da cachaça com mel, o estudante de Nutrição também se diz apaixonado pelo aipim com carne seca, além de adorar o ambiente. "Gosto porque é descontraído, não é muito caro e sempre encontro alguém conhecido", conta. E finaliza: "No próximo fim de semana mesmo estarei lá".
Os amigos de longa data Carolina Rangel, Rodolfo Urban, Evelyn Signor (dir.) e Letícia Rafaelle se reúnem pelo menos uma vez por mês, e elegeram o Corruptos Bar como ponto de encontro constante. (Foto: Isabela Linhares)
As bandas também não deixam a desejar: pagando um couvert artístico de apenas R$3,00, você tem a chance de escutar boa música em volume agradável durante a noite toda. Sem nenhum tipo de preconceito, o bar recebe profissionais de todos os estilos para cativar qualquer cliente. Sempre com canções bastante conhecidas e gostosas de se ouvir, os artistas que a casa recebe são uma atração à parte.
O reggae é apenas um dos ritmos que são recebidos
de braços abertos no Corruptos Bar. (Vídeo: Euriane Castro)
Se procura um lugar para fazer um happy hour ou simplesmente curtir uma música agradável, o Corruptos Bar fica na Estrada do Cabuçu, 4791, bem pertinho do largo do Rio da Prata, e está aberto de terça a domingo, a partir das 19h. Para mais informações, ligue no telefone (21) 3426-7056 ou visite a página no Facebook. E, se me permite o trocadilho infame, não se deixe influenciar pelo curioso nome do bar, e passe bem longe de qualquer infração.