O Largo do Rio da Prata, em Campo Grande, fica lotado de quinta a domingo, com mesas e cadeiras disputando lugar com os carros na pista
Não é difícil imaginar sobre que assunto três jovens curiosos e amantes da gastronomia poderiam escrever. Moradores da Zona Oeste do Rio de Janeiro quase a vida inteira, eles cresceram comendo desde o frango assado da esquina de casa até o cachorro-quente prensado do calçadão de Bangu, passando pelos empórios do Rio da Prata em Campo Grande até os restaurantes orientais de Realengo.
Neste espaço vamos mostrar as iguarias que são possíveis comer por toda a Zona Oeste — a de verdade, desculpa, Barra — gastando pouco e comendo muito. Afinal, nada pior do que ir a um restaurante, gastar muito e sair com fome.
O que tem de bom perto da sua casa, a uma van de distância? Onde é possível comer com a galera sem estourar o cartão de crédito? Onde a comida é gostosa sem ter nomes esquisitos?
Vamos deixar a gourmetização de lado e mostrar a verdadeira essência da comida na Zona Oeste: gostosa e barata. Reúna a galera, dê o rolé, coma bem antes — ou depois — da balada por um preço justo. Ou apenas vá com seu amor num jantar romântico com ambiente agradável sem precisar andar 20 km pra isso.
Afinal, essa é essência da Zona Oeste: ter tudo por perto, por bons preços. E sim, aqui tem lugares maravilhosos que não custam os olhos da cara. Então, permita-se descobrir uma Zona Oeste que você não conhece, que vai desde aquele hambúrguer feito no óleo de semana passada até os mais refinados restaurantes japoneses que servem o melhor sushi que você já comeu.
Permita-se, a Zona Oeste é maravilhosa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário